24/11/2010

CUIDADOS COM A PELE - CREME GORDO

Hoje vamos falar de um aliado meu que me acompanha há muito tempo... CREME GORDO!
Comecei a utilizar nas minhas primeiras consultas Pré-natal, ganhei uma amostra no hospital e confesso que é milagroso! A Intensão do uso foi para prevenção de estrias durante a gravidez, e realmente funciona! Nada de estrias! Também é eficaz para as zonas dos pés, calcanhares, cotovelos, joelhos, mãos, irritação da pele e desidratação solar... Ufa! É pro corpo todo! A sua fórmula exclusiva à base de ingredientes naturais como Cera Branca de Abelhas, Lanolina e Parafina confere-lhe a reconhecida eficácia na restruturação e retenção de água na pele. Ao passar transmite uma sensação de oleosidade, mas que desaparece logo.

Meninas, todo cuidado é pouco! É um creme recomendado para todas as estações, uso no verão após banho de sol e no inverno nas mãos  e lábios ressecados pelo mau tempo. Em Portugal o fabricante é a Barral, no Brasil não sei se há com a mesma fórmula, mas se levarem em farmácias de manipulação com certeza que fazem!

Eu já estou usando neste inverno que para nós já chegou com bastante força, já no Brasil... Curtam o verão com moderação e não se esqueçam de protejer a pele antes e depois do sol!

Fica aqui minha dica!
Bjusssss!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas