15/02/2011

Semana Valentine's Day

É O AMOR
Dia 14 foi comemorado o Valentine's day aqui na europa, as vitrines estavam repletas de corações, flores e tudo o que faz relembrar o amor!
E eu, az 7 dias que estou com uma gripe de deixar-me a rastos... Mas nem gripe, dores no corpo vão me impedir que me tirem o prazer de descobrir o amor todos os dias...
Sim meu bem, porque quando chega Dia dos Namorados, todos ficam pacíficos, perdoam, ponderam e amam mais do que tudo.
Quando eu namorava, sempre que tínhamos uma "discussãozinha" corríamos pra casa dos pais e deixava que tudo o mais se resolvesse quando a poeira baixasse...Hoje não é bem por aí, discutiu, o problema continua debaixo do mesmo teto, literalmente preso entre quatro paredes! E então...resumindo: o amor se constrói todos os dias, respeitando os limites e as diferenças um do outro, dialogando, relevando muitas coisinhas (sim, porque nós temos a mania de discutir por pouca bobagem!) e acima de tudo, perdoar as ofenças.

Então amigas, AME todos os dias
  • Não espere datas para trocar presentes, mimos fortalece a união. Presenteie com uma flor, faça o doce preferido, espalhe fotografias de tempos passados pela casa...e tão bom recordar! E trazer o passado á tona pode estimular momentos inesquecíveis.
  • Esqueça a rotina diária por alguns minutos, o mundo não vai acabar por causa disso...vamos andar de bicicleta, chupar um sorvete, sessão cinema em casa, oba!
  • Volte a ser crianças com seus filhos (vale a brincadeira do "faz de conta", correr pela casa atropelando tudo, molhou o banheiro? depois enxuga...dance a ciranda cirandinha...xuxa),e tudo mais! vamos ser feliz!
Afinal, as oportunidades podem não surgir uma segunda vez...

O "pouco tempo" que temos, pode preencher muito espaço vazio.....
E viva o amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas