26/05/2011

Aborto, dor superada.

Olá amadas!!!
Quanto tempo neh....

Pois é gente, nos últimos tempos passei por um mal bocado.
No mês passado perdi um bebê.... meu mundo desabou e parece que tudo perdeu o sentido.... estava grávida de três meses, feliz da vida e com todos, quando na última consulta do 1º trimestre recebi essa bomba do meu médico, fui internada por 2 dias para os procedimentos padrões e pronto....de volta pra casa a minha mente só se deparava com uma única informação " a perda de um filho que eu já tanto amava e que teve um coraçãozinho batendo dentro de mim".

Passou... contei com o apoio de pessoas muito queridas e hoje estou consciente de que foi melhor assim, pois podia nascer com graves problemas e DEUS é perfeito e não nos desampara!

A todos que estiveram ao meu lado nesta fase, MUITO OBRIGADA!
A vida nos ensina muito e por vezes absorvemos quase nada... Cada dia é um grande dia e de fato devemos viver intensamente!Seja bom ou seja mal, a gente sempre aprende uma lição.

BIG BEIJOS,

Bia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas