14/08/2011

Unhas de Gelinho, e depois do gelinho?

Olá Amadas!!
Finalmente estou de volta!
Depois de meses ausente, sobre reflexo de "maus momentos", estive de férias ao Brasil e pude recarregar as energias, a auto estima e tudo mais! Chega de fase ruim!
E de volta, nem houve tempo pra pensar em mais nada, pois estou mudando de cidade e já há um mês estou numa correria danada atrás de casa, escola, e... mudança!
Mas vamos ao que interessa...

Prometi pra vcs que iria postar o resultado de minha unhas de gelinho, mas como estava com as unhas muito fracas resolvi adiar, foi então que fiz antes de viajar (final de maio), e o resultado? Durou uma semana... começaram a se soltar nas pontinhas e quando retirei o gelinho (com o removedor próprio) , minhas unhas ficaram descamadas... UM HORROR!


A minha solução:

PEGGY SAGE CURE EXPRESS

Fortificante para unhas fracas e sem vitamina, deve-se passar da seguinte forma:
  • Faça a manicure normal e passe duas camadas do Peggy Sage.
  • Após dois dias, retire o produto com removedor sem acetona e passe novamente.
  • Faça esse procedimento durante dez dias consecutivos.
  • Após dez dias, utilize semanalmente até acabar o frasco.
RESULTADO:
Unhas fortes e com brilho natural! Infelizmente esqueci de fotografar o antes e o depois, mas o resultado é excelente. O preço não é muito camarada, 15€ no SPA MLSG no Centro Comercial Vivaci Maia.

Particularmente eu gostei do resultado, e confesso que vou pensar muito antes de fazer as unhas de gelinho...

Fica então a sugestão!
Beijinho e até pra semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas