08/11/2011

Cuidados com o Cabelo Parte II - TRATAMENTO ANTIQUEDA

Hoje vamos falar de um problema que não atinge somente os homens... QUEDA DE CABELO!
Amigas, fui "picada por esse bichinho da queda", seria cômico se não fosse tão sério!
Estava com uma queda enorrrrrrme de cabelo que comecei a me preocupar, sabemos que é natural passar por isto em determinada época do ano, mas no meu caso, parecia se prolongar por várias estações.


Procurei uma amiga da área para falar do caso, foi então que ela me recomendou Tahe tratamento para queda de cabelo da FITOXIL.
Sem pensar muito levei logo o kit para casa que é composto por:

* MÁSCARA RE-DENSIFICADORA ANTI-IDADE/FORTIFICANTE 200ML;

*SHAMPOO ANTI-QUEDA COM CITOQUINAS EFEITO REFORÇADO 200ML;

*CONCENTRADO ANTI-QUEDA COM CITOQUINAS (uni-doses e multi-dose). Disponíveis em 10ml e 125ml.

Os conselhos de utilização é que utilize 3 a 4 vezes por semana os dois primeiros meses, sendo que a duração e frequência do tratamento depende da evolução do problema e de cada pessoa.

Meu resultado:

Com apenas 6 ampolas (para o comprimento do meu cabelo, cada ampola deu para duas utilizações, ou seja: 2 ampolas por semana x 4 aplicações), em 3 semanas de uso a queda era praticamente zero! Ele realmete cumpre os objetivos pretendidos, e ainda tenho 6 ampolas para utilizar, sem contar que os frascos de 200ml são super econômico, pois são mesmos muito concentrado!

É importante seguir o tratamento como diz no folheto, pois os produtos não são lá muito baratos.... e corre o risco de jogar dindim ralo abaixo!

Mas vale a pena!
Ao menos sei que não é dessa vez que fico careca.... Hahaha!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijos e boa semana a todas!

Acesse: http://www.tahecosmetics.com/index.php?option=com_virtuemart&Itemid=83&lang=en

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas